• Diminuir tamanho do texto
  • Tamanho original do texto
  • Aumentar tamanho do texto
  • Ativar auto contraste
Selecione uma tarefa

Início do conteúdo

01/06/2017

Curso de Atualização no Manejo e Controle das Leishmanioses


Antonio Fuchs

A Vice-Direção de Ensino do INI informa que o prazo de inscrição no processo seletivo do "Curso de Atualização no Manejo e Controle das Leishmanioses" foi prorrogado até 09 de junho. O objetivo é oferecer a profissionais de nível médio informações atualizadas sobre aspectos clínicos, epidemiológicos, laboratoriais e medidas de prevenção e controle das Leishmanioses.

Coordenado por Eliame Mouta Confort, o curso combinará aulas expositivas e debates sobre as seguintes temáticas: aspectos clínicos das leishmanioses tegumentar e visceral; diagnóstico laboratorial e imunológico das leishmanioses; leishmanioses em animais domésticos; e epidemiologia e controle das leishmanioses, vigilância e serviços de informação.

São oferecidas 40 vagas e o curso será desenvolvido de segunda a sexta-feira, das 09h às 17 horas, com carga horária total de 40 horas. A previsão do início das aulas é 26 de junho.

Mais informações na chamada pública e na Secretaria Acadêmica do INI através do e-mail ensino@ini.fiocruz.br ou pelo telefone (21) 3865.9581.

Voltar ao topoVoltar