• Diminuir tamanho do texto
  • Tamanho original do texto
  • Aumentar tamanho do texto
  • Ativar auto contraste
Selecione uma tarefa

Início do conteúdo

15/03/2020

INI suspende aulas presenciais


A Direção  do Instituto Nacional de Infectologia Evandro Chagas (INI/Fiocruz) tem acompanhado atentamente o cenário da epidemia Covid-19 em nosso Estado. Tendo em vista o decreto do Governo do Estado do Rio de Janeiro n° 46.970, artigo 4°, VI, de 13 de março de 2020, do Plano de Contingência da Fiocruz divulgado na mesma data e da Orientação da CGE/VPEIC/Fiocruz publicada em 14/03/2020, que recomendam a suspensão das aulas presenciais por um período de 15 dias, informamos que o INI/Fiocruz suspenderá as atividades acadêmicas presenciais de todos os cursos e modalidades (Stricto e Lato sensu) a partir desta segunda-feira (16/03/2020).

Nesse sentido, para melhor organização das atividades, a Vice-Direção de Ensino divulgará na segunda-feira (16/03) o Plano de Ação do INI com as medidas que permitirão manter a essencialidade das atividades programadas e minimizar os prejuízos no calendário acadêmico.

Por fim, destacamos a situação delicada pela qual o nosso país está passando. Contamos com a sensibilidade e compromisso de todos os trabalhadores do INI no esforço conjunto para diminuir a velocidade de propagação dessa epidemia e prestar assistência aos pacientes.

Valdiléa Gonçalves Veloso dos Santos
Diretora do INI

Mauro Brandão Carneiro
Vice-diretor de Ensino do INI

Voltar ao topoVoltar