• Diminuir tamanho do texto
  • Tamanho original do texto
  • Aumentar tamanho do texto
  • Ativar auto contraste
Selecione uma tarefa

Início do conteúdo

21/06/2018

Instituto Nacional de Infectologia Evandro Chagas lança canal no YouTube


Texto: Antonio Fuchs e Juana Portugal / Edição: Juana Portugal

O Instituto Nacional de Infectologia Evandro Chagas está lançando seu canal no YouTube, o maior site de compartilhamento e armazenamento de vídeos e animações em formato digital da internet. Nele, o usuário terá acesso às produções próprias ou realizadas com participação dos profissionais do Instituto, sejam elas científicas, educacionais ou jornalísticas. Estão disponíveis diversos vídeos para o público como o documentário Esporotricose (VideoSaúde), a animação Para o quê? Paracoccidioidomicose – não é palavrão e tem cura (Icict), os programas do Diva Gina Show, entre outros. Assine o canal do INI no YouTube em www.youtube.com/INIFiocruzoficial.

INI nas redes sociais

O YouTube é a quarta rede social da qual o INI faz parte. A página do INI no Facebook, criada em 2013, conta com quase oito mil seguidores e pode ser conferida, e curtida, em https://www.facebook.com/oficialinifiocruz. O Twitter do INI, também lançado em 2013, está acessível em https://twitter.com/inifiocruz. Já o Instagram do INI surgiu em agosto de 2016 e pode ser conferido em http://www.instagram.com/ini_fiocruz ou procurando por @ini_fiocruz, através no aplicativo do programa.

O Instituto segue em constante atualização das redes sociais, sempre em busca de uma maior visibilidade de suas produções científicas e acadêmicas, além de informar sobre os serviços de assistência prestados em suas dependências e promover a integração de seus colaboradores.

A Assessoria de Comunicação Social é a responsável pela criação e manutenção das contas do Instituto nas redes sociais.

Facebook: www.facebook.com/oficialinifiocruz
Twitter: www.twitter.com/inifiocruz
Instagram: www.instagram.com/ini_fiocruz
YouTube: www.youtube.com/INIFiocruzoficial

Voltar ao topoVoltar