• Diminuir tamanho do texto
  • Tamanho original do texto
  • Aumentar tamanho do texto
  • Ativar auto contraste
Selecione uma tarefa

Início do conteúdo

27/09/2018

Programa de Residência Médica em Infectologia 2019


Texto: Antonio Fuchs / Edição: Juana Portugal

A Comissão de Residência Médica do INI, preconizando as diretrizes curriculares do ensino de graduação e pós-graduação em Medicina, em associação com o Instituto Nacional de Saúde da Mulher, da Criança e do Adolescente Fernandes Figueira (IFF/Fiocruz), comunica que já está disponível o edital do processo seletivo para ingresso no Programa de Residência Médica em Infectologia no ano letivo 2019. As inscrições estão abertas até o dia 05 de novembro de 2018, são oferecidas 04 (quatro) vagas e o Programa terá início em março de 2019.

A seleção para preenchimento das vagas deste edital compreenderá fase única, composta por prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório. Os candidatos aprovados, mas não classificados para as vagas oferecidas, poderão compor lista de espera para futuras reclassificações, se necessário e julgado pertinente pela instituição. O Programa de Residência Médica em Infectologia tem a duração de três anos.

Para obtenção do certificado de término do Programa de Residência Médica, além de frequência e desempenho adequados, é obrigatória a apresentação de um trabalho de conclusão de curso até a data de finalização do programa, sob a forma de texto científico ou sobre inovação tecnológica, na forma de artigo, projeto de pesquisa ou texto para revisão e modificação de condutas, com aplicabilidade no trabalho.

Acesse o edital do Programa de Residência Médica em Infectologia 2019 clicando aqui.

Voltar ao topoVoltar