Published on INI - Instituto Nacional de Infectologia Evandro Chagas (https://www.ini.fiocruz.br)

Início > INI/Fiocruz participa de webinar sobre Segurança do Paciente

INI/Fiocruz participa de webinar sobre Segurança do Paciente

A chefe do Núcleo de Segurança do Paciente (NSP) do Instituto Nacional de Infectologia Evandro Chagas (INI/Fiocruz), Sheila RC Borges, participou como palestrante do webinar "Núcleos de Segurança do Paciente e Planos de Segurança do Paciente: Até onde Chegamos", realizado pelo Proqualis no dia 26 de março de 2025. 

O evento reuniu especialistas para discutir avanços e desafios na segurança do paciente no Brasil. Representando o INI/Fiocruz, Sheila RC Borges apresentou a atuação do NSP do INI/Fiocruz e a estruturação do Plano de Segurança do Paciente do instituto, como instrumento para implementação de estratégias visando a garantir a qualidade na assistência e o cuidado seguro.

O webinar se encontra disponível no Youtube da Proqualis [1] e já conta com mais de 3800 visualizações.

Crédito: 
Karina Burini
Galeria de imagens: 
Chamada para destaque: 
O evento foi organizado pelo Proqualis e pela ENSP e o INI/Fiocruz foi representado pela chefe do Núcleo de Segurança do Paciente, Sheila RC Borges.
Imagem para destaque: 
Data de publicação: 
04/08/2025
Página de exibição: 
Home [2]

Source URL:https://www.ini.fiocruz.br/inifiocruz-participa-de-webinar-sobre-seguran%C3%A7a-do-paciente

Links
[1] https://www.youtube.com/watch?v=unfL4ntktfM [2] https://www.ini.fiocruz.br/home