Valentina Carranza (Cuida Chagas) | Ed. Alexandre Magno
O Projeto IntegraChagas busca profissional para o cargo de Coordenador(a) de Comunicação para atuar como responsável pelo planejamento e pela execução das atividades de comunicação interna e externa do projeto. A vaga é de tempo integral (40 horas semanais). O prazo para envio das candidaturas é até o dia 24/03/2023.
Os candidatos ou candidatas devem possuir nível superior - com graduação e/ou pós-graduação Stricto sensu na área -, experiência mínima de quatro anos em Comunicação em Saúde Pública ou Coletiva, excelente capacidade de comunicação, atitude proativa e prática e sensibilidade sociocultural.
Entre as principais atribuições alusivas ao cargo incluem-se:
- Desenvolver materiais de informação, educação e comunicação no marco do projeto;
- Planejar, organizar e apoiar a realização de campanhas de mobilização comunitária;
- Planejar e conduzir processos eficientes de comunicação dentro da equipe do projeto IntegraChagas Brasil e junto às equipes de âmbito municipal, regional e estadual no setor saúde e afins (educação, comunicação etc.).
- Administrar website e outros produtos digitais.
Os interessados ou interessadas devem enviar currículo, juntamente com uma carta de motivação, para Larissa de Paula, pelo e-mail larissa.depaula@fiocruz.br . Por favor incluir a seguinte frase no assunto de seu e-mail: 'IntegraChagas - Candidatura ao cargo de Coordenação de Comunicação'
Para mais informações, acesse o Termo de Referência aqui.