Juana Portugal
O “1º Workshop Fiocruz – Universidade de Exeter em Avaliação de Tecnologias de Saúde” acontece nos dias 11, 13, 14 e 15 de maio, das 08h30 às 17h, no auditório do Pavilhão de Ensino do INI. O evento é fruto de um projeto de colaboração bilateral, que envolve as duas instituições para Avaliação de Tecnologias em Saúde de estratégias diagnósticas para doenças infecciosas. O encontro será a primeira oportunidade de sedimentar a parceria através de uma discussão presencial.
A colaboração na área de avaliação faz parte de um trabalho conjunto de mais de 20 anos, em diferentes áreas, que foi formalizado pelas duas instituições através da assinatura de um acordo de cooperação no ano passado. Neste projeto participam pesquisadores do Instituto Nacional de Infectologia Evandro Chagas (INI/Fiocruz), do Centro de Desenvolvimento Tecnológico em Saúde (CDTS/Fiocruz), do Instituto Nacional de Saúde da Mulher, da Criança e do Adolescente Fernandes Figueira (IFF/Fiocruz) e da Escola de Medicina da Universidade de Exeter (Reino Unido).
As apresentações serão realizadas em inglês e são oferecidas 50 vagas a alunos de pós-graduação e pesquisadores com interesse na área. Caso o número de interessados exceda a disponibilidade do local será feita uma seleção que considerará a possibilidade de aplicação futura dos assuntos discutidos. Confira a programação.
As inscrições estarão abertas até o dia 04 de maio. Para participar preencha a ficha clicando aqui.